BRAZILIAN SLALOM GRAND PRIX, Nov 20, 2007 (tentative date)
Moderator: Sammy Nogueira
-
- Bruno (1962-2014) RIP
- Posts: 96
- Joined: Sat Jul 07, 2007 3:30 pm
BRAZILIAN SLALOM GRAND PRIX, Nov 20, 2007 (tentative date)
Race track,race track,here we come...after F1 is gone, the skaters will race to end the brazilian 07 slalom circuit in style;we visited the site today and is AW-SO-ME, the car reached 60km/hr on neutral before the last part of the stretch...there's nothing like race track asfalt;add an angled left turn going downhill to a 300m straight shoot out lane and an uphill escape area and you'll get the perfect spot...i'll give dates soon...
-
- Sammy
- Posts: 141
- Joined: Tue Jul 10, 2007 1:10 pm
- Location: São Paulo - BRAZIL
- Contact:
Estamos na esperança...
O asfalto é mais poroso lá ou não?
O asfalto é mais poroso lá ou não?
Rogerio Nogueira
SAMMY
http://www.myspace.com/rogeriosammy
http://www.hardcontrol.net
CHIXILL ***** #sk8_slalom_independente
SAMMY
http://www.myspace.com/rogeriosammy
http://www.hardcontrol.net
CHIXILL ***** #sk8_slalom_independente
-
- Flavio
- Posts: 870
- Joined: Mon Sep 25, 2006 4:26 pm
- Location: Amsterdam/Holland
- Contact:
Re: BRAZILIAN SLALOM GRAND PRIX
Does that mean it is good or bad? I have always heard that the quality of the asphalt in Interlagos is not that great but maybe the situation is different now.Bruno Leonardo wrote:Race track,race track,here we come...after F1 is gone, the skaters will race to end the brazilian 07 slalom circuit in style;we visited the site today and is AW-SO-ME, the car reached 60km/hr on neutral before the last part of the stretch...there's nothing like race track asfalt;add an angled left turn going downhill to a 300m straight shoot out lane and an uphill escape area and you'll get the perfect spot...i'll give dates soon...
November or December???
Last edited by Flavio Badenes on Tue Oct 02, 2007 6:51 pm, edited 2 times in total.
-
- Flavio
- Posts: 870
- Joined: Mon Sep 25, 2006 4:26 pm
- Location: Amsterdam/Holland
- Contact:
-
- Bruno (1962-2014) RIP
- Posts: 96
- Joined: Sat Jul 07, 2007 3:30 pm
-
- Flavio
- Posts: 870
- Joined: Mon Sep 25, 2006 4:26 pm
- Location: Amsterdam/Holland
- Contact:
-
- Bruno (1962-2014) RIP
- Posts: 96
- Joined: Sat Jul 07, 2007 3:30 pm
-
- Posts: 1
- Joined: Thu Oct 04, 2007 4:31 am
- Location: Chicago, Illinois USA
- Contact:
10.000 reais e muito dinheiro! entao a pista e grossa ou nao? Nunca tive la.
Skateboards and iPods...What a Combo! Get your deck, truck, wheels, and gear at http://www.Getmea-Skateboard.com
-
- Bruno (1962-2014) RIP
- Posts: 96
- Joined: Sat Jul 07, 2007 3:30 pm
-
- Flavio
- Posts: 870
- Joined: Mon Sep 25, 2006 4:26 pm
- Location: Amsterdam/Holland
- Contact:
-
- Bruno (1962-2014) RIP
- Posts: 96
- Joined: Sat Jul 07, 2007 3:30 pm
-
- Claude Regnier
- Posts: 1189
- Joined: Mon Sep 16, 2002 2:00 am
- Location: Cornwall, Ontario, Canada
- Contact:
-
- Bruno (1962-2014) RIP
- Posts: 96
- Joined: Sat Jul 07, 2007 3:30 pm
-
- Flavio
- Posts: 870
- Joined: Mon Sep 25, 2006 4:26 pm
- Location: Amsterdam/Holland
- Contact:
Nao nao e nao... ta errado e eu vou morrer dizendo isso sorry ta errado eeeeee ta errado. Poxa gente e so uma ladeira, o que que voces pensam? que aqui nao tem ladeira? que os percursos aqui sao feitos onde? no reto? O lance do offset nao pode ser tao offset. estes cones estao a quilometros um dos outros. Nao, me desculpa, sem eu estar ai eu digo e repito ta errado. ....me leva pra ai que eu te mostro.Bruno Leonardo wrote:nao da pra saber sem estar aqui;pergunta pro kako,ele tinha uma ideia completamente diferente quando so tinha visto o video do museu,ai quando chegou aki mudou tudo;antes desse circuito foram feitos testes com outros e esse ficou bom;como eu disse nao da pra ter ideia sem estar aqui...
Faco uma aposta, eu digo que faco um percurso que voces vao alucinar, com 5 vezes mais cones e sem aquela terrivel parte onde os cones estao tao longe uns dos outros que os espectadores chegam a dormir. Se eu nao conseguir eu pago a a passagem de volta.
Repito o percurso esta mal desenhado (nao quero ofender ninguem por favor me entenda) e eu acho que voce tem que acreditar em mim e por favor nao me mande esta de ter que estar ai porque nao e isso mesmo. Estou aqui e daqui eu digo, este percurso deixa muito a desejar da para fazer coisa muito melhor ai. Tenho certeza, pois ladeira e ladeira em qualquer parte do mundo, nao venha me dizer que esta ladeira e algo especial porque nao e. Aqui tem lugar assim e de monte e os percursos sao muito bons.
Abraco e por favor nao me levem a mal.
Last edited by Flavio Badenes on Fri Oct 05, 2007 12:19 am, edited 2 times in total.
-
- Flavio
- Posts: 870
- Joined: Mon Sep 25, 2006 4:26 pm
- Location: Amsterdam/Holland
- Contact:
-
- Sammy
- Posts: 141
- Joined: Tue Jul 10, 2007 1:10 pm
- Location: São Paulo - BRAZIL
- Contact:
Flavio, tivemos a presença de 4 ou mais skatistas que correram de speed este ano na europa. O circuito parece ser lento mais é muito rapido(gaz total ..da para se machucar legal). Quais são as medidas ideais .. de 6 a 8 pés (2metros aqui) de 8 a 12 pés (3 metros aqui) chegamos a usar até sete metros em um trecho para diminuir a velocidade se não seria uma prova de speed, com alguns obstaculos
Tentei abrir alguns cones em curvas no começo mas neguinho fico chorando disse que não dava pra fazer n Gas. Quando colocavamos os cones em linha reta o negocio virava speed , não se tinha pumping nem tecnica , apenas caras que nem louco tentando fazer o circuito..
Então chegamos a uma conclusão que era necessario abrir com tigth 13 cones que foram reduzidos depois a 9. que passaram a seçoes de 7 cones para Giant depois 20 cones de tigth mais 7 de giant e mais 20 de tigth. e assim foi mais ou menos, não me lembro muito bem agora.
Na proxima semana começarei a treinar com a galera vou montar um circuito com cones em curvas com 2 , 3 e 5 metros de espaçamento.. Vamos ver oque acontece.
se você tiver um lay out envia para nós.. Exp Ladeira com 300 a 400 metros de comprimento , largura 9 metros . ou pode mandar seções de 100 metros cada.
Bem vamos melhorar ...
manda a parada que a gente debulha aqui.
Tentei abrir alguns cones em curvas no começo mas neguinho fico chorando disse que não dava pra fazer n Gas. Quando colocavamos os cones em linha reta o negocio virava speed , não se tinha pumping nem tecnica , apenas caras que nem louco tentando fazer o circuito..
Então chegamos a uma conclusão que era necessario abrir com tigth 13 cones que foram reduzidos depois a 9. que passaram a seçoes de 7 cones para Giant depois 20 cones de tigth mais 7 de giant e mais 20 de tigth. e assim foi mais ou menos, não me lembro muito bem agora.
Na proxima semana começarei a treinar com a galera vou montar um circuito com cones em curvas com 2 , 3 e 5 metros de espaçamento.. Vamos ver oque acontece.
se você tiver um lay out envia para nós.. Exp Ladeira com 300 a 400 metros de comprimento , largura 9 metros . ou pode mandar seções de 100 metros cada.
Bem vamos melhorar ...
manda a parada que a gente debulha aqui.
Rogerio Nogueira
SAMMY
http://www.myspace.com/rogeriosammy
http://www.hardcontrol.net
CHIXILL ***** #sk8_slalom_independente
SAMMY
http://www.myspace.com/rogeriosammy
http://www.hardcontrol.net
CHIXILL ***** #sk8_slalom_independente
-
- Flavio
- Posts: 870
- Joined: Mon Sep 25, 2006 4:26 pm
- Location: Amsterdam/Holland
- Contact:
Fala Sammy. Gostei de teu aproach. A sua explicacao esta clara e assim a gente pode falar. O meu grande amigo Bruno sempre me diz que eu tenho que estar ai para entender, e nao e isso.
Eu ja mandei algumas vezes um layout pro Bruno. Ele recebeu alguns email meus com layouts
Vamos tentar descrever um percurso que eu tenho certeza fica perfeito naquela ladeira.
Em primeiro lugar vamos estabelecer alguns pontos de saida:
1)esquecer, tirar da cabeca e nunca mais usar os cones afastados que vao de um lado para o outro da rua com uma distancia enorme entre eles. Isto mata tudo e se parece com slalom pra velhinhos de 90 anos.
2)slalom as vezes fica muito rapido mesmo, existem circuitos que no final voce nao pode mais dar pump e so deixa as pernas agirem para poder contornar os cones em high speed
3)eu nao estou entendendo muito bem porque que voces estao tipo querendo criar uma velocicade limite no percurso de voces. Qual e o problema com ir rapido? Se tinha gente se matando e porque o skate deles estava errado pro circuito e nao porque o circuito esta errado. Os skatistas estao atingindo velocidades de ate 70 km por hora no gs. O Museu requer um skate de pelo menos 32 polegadas, eu vi no video gente com skate de 28, madeira de street e por ai vai.
4)para se reduzir um pouco a velocidade sao usados cones em offset, mas com um offset se vai para um lado e se fica la, mais um pedaco do percurso rola e depois com outro cone offset voce volta por outro lado.
Vamos tentar deswcrever um percurso:
Eu ja mandei algumas vezes um layout pro Bruno. Ele recebeu alguns email meus com layouts
Vamos tentar descrever um percurso que eu tenho certeza fica perfeito naquela ladeira.
Em primeiro lugar vamos estabelecer alguns pontos de saida:
1)esquecer, tirar da cabeca e nunca mais usar os cones afastados que vao de um lado para o outro da rua com uma distancia enorme entre eles. Isto mata tudo e se parece com slalom pra velhinhos de 90 anos.
2)slalom as vezes fica muito rapido mesmo, existem circuitos que no final voce nao pode mais dar pump e so deixa as pernas agirem para poder contornar os cones em high speed
3)eu nao estou entendendo muito bem porque que voces estao tipo querendo criar uma velocicade limite no percurso de voces. Qual e o problema com ir rapido? Se tinha gente se matando e porque o skate deles estava errado pro circuito e nao porque o circuito esta errado. Os skatistas estao atingindo velocidades de ate 70 km por hora no gs. O Museu requer um skate de pelo menos 32 polegadas, eu vi no video gente com skate de 28, madeira de street e por ai vai.
4)para se reduzir um pouco a velocidade sao usados cones em offset, mas com um offset se vai para um lado e se fica la, mais um pedaco do percurso rola e depois com outro cone offset voce volta por outro lado.
Vamos tentar deswcrever um percurso:
Last edited by Flavio Badenes on Fri Oct 05, 2007 2:37 pm, edited 2 times in total.
-
- Flavio
- Posts: 870
- Joined: Mon Sep 25, 2006 4:26 pm
- Location: Amsterdam/Holland
- Contact:
O percurso:
Primeiro cone entrada pela esquerda do cone
Em primeiro lugar a distancia entre os cones deve ser ajustada em funcao da velocidade atingida portanto se voce comeca com 2 metros, obviamente os cones no final do percurso deverao ter uma distancia maior do que dois metros pois a velocidade sera maior do que no inicio do percurso. Vamos esquecer daquela velha mania do brasileiro de querer ser fodao e colocar cones a uma distancia menor do que a distancia no inicio do percurso so pra querer dizer que o percurso e dificil.
Vamos la:
1) Tres cones a dois metros
2) Offset para a direita de quem esta descendo, mais ou menos tres metros de distancia entre cones e 1,5 metros de offset
3) Tres cones a dois metros.
4)Offset para a esquerda de quem esta descendo, mais ou menos tres metros de distancia entre cones e 1,2 metros de offset
5) Tres cones a dois metros.
6) Offset para a direita de quem esta descendo, mais ou menos tres metros de distancia entre cones e 1,5 metros de offset
7) Tres cones a dois metros.
8) Offset para a esquerda de quem desce, tres metros 1,5 offset
9) Offset para a direita tres metros 1,2 off set
10) Offsetpara esquerda tres metros 1,0 offset
11) Straight section 10 cones distancia 2,10 metros
12) Offset direita tres e meio metros offset 1,2 metros
13) Tres cones distancia 2,2 metros
14) Off set para a esquerda tres metros e meio 1,2 metros
15) Tres cones 2,2 metros
16) Fim
Variem o curso de acordo com o numero de cones usem sempre o memso padrao e o curso pode ser aumentado ou diminuido. Se a velocidade e muito grande aumente a distancia entre os cones. Variem o offset entre 1 metro e tres/quatro. Quanto maior o off set maior a distancia entre os cones do offset.
Boa Sorte
Grande abraco
FB
Primeiro cone entrada pela esquerda do cone
Em primeiro lugar a distancia entre os cones deve ser ajustada em funcao da velocidade atingida portanto se voce comeca com 2 metros, obviamente os cones no final do percurso deverao ter uma distancia maior do que dois metros pois a velocidade sera maior do que no inicio do percurso. Vamos esquecer daquela velha mania do brasileiro de querer ser fodao e colocar cones a uma distancia menor do que a distancia no inicio do percurso so pra querer dizer que o percurso e dificil.
Vamos la:
1) Tres cones a dois metros
2) Offset para a direita de quem esta descendo, mais ou menos tres metros de distancia entre cones e 1,5 metros de offset
3) Tres cones a dois metros.
4)Offset para a esquerda de quem esta descendo, mais ou menos tres metros de distancia entre cones e 1,2 metros de offset
5) Tres cones a dois metros.
6) Offset para a direita de quem esta descendo, mais ou menos tres metros de distancia entre cones e 1,5 metros de offset
7) Tres cones a dois metros.
8) Offset para a esquerda de quem desce, tres metros 1,5 offset
9) Offset para a direita tres metros 1,2 off set
10) Offsetpara esquerda tres metros 1,0 offset
11) Straight section 10 cones distancia 2,10 metros
12) Offset direita tres e meio metros offset 1,2 metros
13) Tres cones distancia 2,2 metros
14) Off set para a esquerda tres metros e meio 1,2 metros
15) Tres cones 2,2 metros
16) Fim
Variem o curso de acordo com o numero de cones usem sempre o memso padrao e o curso pode ser aumentado ou diminuido. Se a velocidade e muito grande aumente a distancia entre os cones. Variem o offset entre 1 metro e tres/quatro. Quanto maior o off set maior a distancia entre os cones do offset.
Boa Sorte
Grande abraco
FB
-
- Flavio
- Posts: 870
- Joined: Mon Sep 25, 2006 4:26 pm
- Location: Amsterdam/Holland
- Contact:
-
- Sammy
- Posts: 141
- Joined: Tue Jul 10, 2007 1:10 pm
- Location: São Paulo - BRAZIL
- Contact:
Valeu Flavio, Este final de semana vou montar o circuito .
Se deus Quizer o Ano que vem estaremos incomodando ai na Europa.
Vamos ver se rola de vocês virem agora em Novembro.
Depende só do comercial vender o evento.
FicaCom Deus e aproveita ai a festa dos 50 Anos...
Skateboards allways in the vein.
abraços
Sammy
Se deus Quizer o Ano que vem estaremos incomodando ai na Europa.
Vamos ver se rola de vocês virem agora em Novembro.
Depende só do comercial vender o evento.
FicaCom Deus e aproveita ai a festa dos 50 Anos...
Skateboards allways in the vein.
abraços
Sammy
Rogerio Nogueira
SAMMY
http://www.myspace.com/rogeriosammy
http://www.hardcontrol.net
CHIXILL ***** #sk8_slalom_independente
SAMMY
http://www.myspace.com/rogeriosammy
http://www.hardcontrol.net
CHIXILL ***** #sk8_slalom_independente
-
- Flavio
- Posts: 870
- Joined: Mon Sep 25, 2006 4:26 pm
- Location: Amsterdam/Holland
- Contact:
-
- Guto
- Posts: 9
- Joined: Thu Nov 02, 2006 6:41 pm
- Location: Rio de Janeiro, Brazil
- Contact:
Do kct o circuito!
Vai rolar um champ de slalom local no Rio nesse fds, vou enviar o circuito pros caras fazerem por lá. Acho meio difícil, pq o pico é mais propício ao tight, mas quem sabe?
Depois aviso sobre a novidade, ok?
MATUZAS XAPAQENTZ!!!
Depois aviso sobre a novidade, ok?
MATUZAS XAPAQENTZ!!!
GUTO JIMENEZ
SKATEBOARD MILITANT
"CARPE DIEM"
SKATEBOARD MILITANT
"CARPE DIEM"
-
- Flavio
- Posts: 870
- Joined: Mon Sep 25, 2006 4:26 pm
- Location: Amsterdam/Holland
- Contact:
-
- Guto
- Posts: 9
- Joined: Thu Nov 02, 2006 6:41 pm
- Location: Rio de Janeiro, Brazil
- Contact:
Grande Flavio, gostei da dica, vou montar esta pista aqui em Porto Alegre e depois te digo, postei no outro tópico porque sei que precisamos mudar e contamos com a tua experiência para nos ajudar nisto.
Abraço.
Kako Max.
Nota: como funciona este negócio de Skipe, quero participar, mas não tenho telefone?
Abraço.
Kako Max.
Nota: como funciona este negócio de Skipe, quero participar, mas não tenho telefone?
-
- Bruno (1962-2014) RIP
- Posts: 96
- Joined: Sat Jul 07, 2007 3:30 pm
-
- Bruno (1962-2014) RIP
- Posts: 96
- Joined: Sat Jul 07, 2007 3:30 pm
-
- Flavio
- Posts: 870
- Joined: Mon Sep 25, 2006 4:26 pm
- Location: Amsterdam/Holland
- Contact:
Voce tem que ajustar o circuito para o percurso. Nao faca tres sets do mesmo percurso, mas modifique o mesmo percurso para que ele possa usar o circuito todo, simplesmente nao use o circuito inteiro. Use apenas parte pro hybrid e tight e uso o circuito todo pro giant. Outra coisa importante, nao deixe para fazer o percurso no dia do campeonato, faca com um ou dois dias de antecedencia e marque o lugar dos cones com tinta no chao.
-
- Flavio
- Posts: 870
- Joined: Mon Sep 25, 2006 4:26 pm
- Location: Amsterdam/Holland
- Contact:
-
- Bruno (1962-2014) RIP
- Posts: 96
- Joined: Sat Jul 07, 2007 3:30 pm
-
- Guto
- Posts: 9
- Joined: Thu Nov 02, 2006 6:41 pm
- Location: Rio de Janeiro, Brazil
- Contact:
Mini-champ no Rio
Rolou no último domingo um mini-champ de slalom na ladeira do Malibu, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ainda não me enviaram os resultados, mas as fotos podem ser conferidas em:
http://www.mailbigfile.com/5c621ddcc281 ... tFiles.php
O pico é doido - duas ladeiras, uma suave e outra mini-pirambeira, ligando o nada a lugar nenhum... Fica entre 2 condomínios, e a hístória é q construíram a vias de acesso entre eles, asfaltaram, botaram iluminação e não chegaram a um acordo sobre quem seria responsável pela segurança. Enquanto a coisa não se resolve na justiça, fecharam os 2 acessos a carros, e virou uma área de lazer informal pros moradores - e pra nós tb!
http://www.mailbigfile.com/5c621ddcc281 ... tFiles.php
O pico é doido - duas ladeiras, uma suave e outra mini-pirambeira, ligando o nada a lugar nenhum... Fica entre 2 condomínios, e a hístória é q construíram a vias de acesso entre eles, asfaltaram, botaram iluminação e não chegaram a um acordo sobre quem seria responsável pela segurança. Enquanto a coisa não se resolve na justiça, fecharam os 2 acessos a carros, e virou uma área de lazer informal pros moradores - e pra nós tb!
GUTO JIMENEZ
SKATEBOARD MILITANT
"CARPE DIEM"
SKATEBOARD MILITANT
"CARPE DIEM"
-
- WarX
- Posts: 39
- Joined: Tue Aug 07, 2007 2:52 am
- Location: Sao Paulo - Brazil
- Contact:
-
- Flavio
- Posts: 870
- Joined: Mon Sep 25, 2006 4:26 pm
- Location: Amsterdam/Holland
- Contact:
Fala Guto, o link abaixo mostra foto alguma....
http://www.mailbigfile.com/5c621ddcc281 ... tFiles.php
http://www.mailbigfile.com/5c621ddcc281 ... tFiles.php
-
- Klangster
- Posts: 422
- Joined: Wed Aug 11, 2004 11:26 am
- Location: Stockholm
- Contact:
Hello guys,
Brazil is on the move, that’s great. I do not speak or read Portuguese so I don’t have a clue what’s happening, but from the application I can tell it’s an invitational contest. Who are you inviting? Racers from US and A along with some Europeans should be invited, sure some won’t be able to attend but try, you never know.
Keep putting on races and you will get riders from all over the world visiting your beautiful country. I know I will.
Obrigado
PK
Brazil is on the move, that’s great. I do not speak or read Portuguese so I don’t have a clue what’s happening, but from the application I can tell it’s an invitational contest. Who are you inviting? Racers from US and A along with some Europeans should be invited, sure some won’t be able to attend but try, you never know.
Keep putting on races and you will get riders from all over the world visiting your beautiful country. I know I will.
Obrigado
PK
-
- 1961-2013 (RIP)
- Posts: 3279
- Joined: Tue Aug 27, 2002 2:00 am
-
- Pat C.
- Posts: 1400
- Joined: Mon Sep 16, 2002 2:00 am
- Location: Portland Oregon
Invitational
Wesley Tucker wrote:Peter,Peter Klang wrote:but from the application I can tell it’s an invitational contest.
I just read the application PDF online and couldn't find the word "inviational" or "invite" or any sort of cognate close to it.
Where did you see this?
InvitationalThis is a F1 race track with smooth and perfect asphalt(pictures on the forum in the brasil area),the
course will be done by all the competitors on the day prior to the event accordingly with the adaptation of
all participants(remembering this is an invitational event-30 invitees with 10 alternates and is the final of
the 07 brazilian circuit)Theres going to be a gate/take of ramp of 1,70m height with a 50 degree angle on
the top of the stretch;you’ll be entering a left downhill turn connecting to a 300m long stretch with an uphill
escape area.we don’t know the pitch ‘cause everyone will only be allowded on the track the day before
the event.we believe this is going to be a 60+ cones.
-
- Bruno (1962-2014) RIP
- Posts: 96
- Joined: Sat Jul 07, 2007 3:30 pm
clarifying more, this is invitational to brazilian racers only;as we want to run the contest smoothly with time for a few runs between heats;any foreigner will be welcome to race independently of the invitational list;chicken and jason mitchel will be racing with us, so whoever wants to come down ,just go to www.waveboys.com.br and send an email to the contact address or to waveboyz@hotmail.com for any info you need;the only thing we ask is to confirm presence at least one week before the contest;as far as prizes,we're having meetings with possible sponsors this next couple of weeks;entry fee will be between US$50 and $100(max)depending on what kind of prizes we can get.
-
- Klangster
- Posts: 422
- Joined: Wed Aug 11, 2004 11:26 am
- Location: Stockholm
- Contact:
-
- Bruno (1962-2014) RIP
- Posts: 96
- Joined: Sat Jul 07, 2007 3:30 pm
-
- Bruno (1962-2014) RIP
- Posts: 96
- Joined: Sat Jul 07, 2007 3:30 pm
WELL,WELL,WELL ;AFTER ALL THIS HERE.CHECK OUT "A STUDY IN GS SLALOM" IN:www.pocketpistols racing.com to see some GS "wide,slow and speed killing"GS course at the pump station event that is happening as you read this...seems like we're not so out there here in Brazil,right? or maybe this is just the AMERICA'S STYLE...NORTH AND SOUTH...OH WELL..
-
- Claude Regnier
- Posts: 1189
- Joined: Mon Sep 16, 2002 2:00 am
- Location: Cornwall, Ontario, Canada
- Contact:
Wide
Bruno they seldom get set these days as the malority of racers do not enjoy speed killing offsets.
Holding speed or impeding acceleration in one thing but having to slow down for cones is not a lot uf fun for modt.
Holding speed or impeding acceleration in one thing but having to slow down for cones is not a lot uf fun for modt.
Many Happy Pumps!
-
- Bruno (1962-2014) RIP
- Posts: 96
- Joined: Sat Jul 07, 2007 3:30 pm
-
- Flavio
- Posts: 870
- Joined: Mon Sep 25, 2006 4:26 pm
- Location: Amsterdam/Holland
- Contact:
-
- Vinzzzzz
- Posts: 575
- Joined: Fri May 30, 2003 2:00 am
- Location: Paris, France
- Contact:
a bit short for me to plan enough days off at work
the december race will still be on?
the december race will still be on?
[ www.pavel-skates.com ] [ www.riderz.net ]
"Dont care what the World say - I and I could a never go astray -Well wee gona have Things our Way" - Robert Nesta Marley
"Dont care what the World say - I and I could a never go astray -Well wee gona have Things our Way" - Robert Nesta Marley
-
- Sandrinekiwi
- Posts: 18
- Joined: Sun Oct 21, 2007 2:38 pm
- Location: Tarbes, FRANCE
- Contact:
He Flavio,
Eu estava lendo os textos quando leio que era seu aniversário no dia de 22 de octubre.
Por isso, gostaria de lhe desejar um feliz aniversário
Yeahhhhhh 50 anos! ! ! Espero que você fez uma grande festa
Pode ser um dia eu serei capaz de ir ao seu belo país a corrida em slalom skate e de visitar ele
Muitos beijinhos e novamente quero desejar - lhe um feliz aniversário
Até breve talvez em Paris para o nosso primeiro pirata
Sandrinha
Eu estava lendo os textos quando leio que era seu aniversário no dia de 22 de octubre.
Por isso, gostaria de lhe desejar um feliz aniversário
Yeahhhhhh 50 anos! ! ! Espero que você fez uma grande festa
Pode ser um dia eu serei capaz de ir ao seu belo país a corrida em slalom skate e de visitar ele
Muitos beijinhos e novamente quero desejar - lhe um feliz aniversário
Até breve talvez em Paris para o nosso primeiro pirata
Sandrinha
-
- Flavio
- Posts: 870
- Joined: Mon Sep 25, 2006 4:26 pm
- Location: Amsterdam/Holland
- Contact:
Oi Sandrine,
Pois e. A festa foi muito legal mesmo. Espero poder contar com a sua presenca para a festa dos 51.
Do jeito que voce esta andando nao sera supresa alguma ve-la andando em algum evento la no Brasil.
Muito obrigado mesmo e ate Paris. Por falar nisso, estarei chegando na sexta feira a noite.
Beijinhos
Flavio
Pois e. A festa foi muito legal mesmo. Espero poder contar com a sua presenca para a festa dos 51.
Do jeito que voce esta andando nao sera supresa alguma ve-la andando em algum evento la no Brasil.
Muito obrigado mesmo e ate Paris. Por falar nisso, estarei chegando na sexta feira a noite.
Beijinhos
Flavio
-
- Sandrinekiwi
- Posts: 18
- Joined: Sun Oct 21, 2007 2:38 pm
- Location: Tarbes, FRANCE
- Contact:
Estou realmente satisfeito que está certo que você está sendo em Paris para a nossa Primeira Pirate da temporada 2007-2008.
Se você quiser, podemos tentar fazer alguma skatebording no sábado também.
Muito obrigado para os cumprimentos.
E será um prazer se eu puder estar lá para os seus 51 anos
Beijinhos
Sandrine
Se você quiser, podemos tentar fazer alguma skatebording no sábado também.
Muito obrigado para os cumprimentos.
E será um prazer se eu puder estar lá para os seus 51 anos
Beijinhos
Sandrine