BRAZILIAN SLALOM GRAND PRIX, Nov 20, 2007 (tentative date)

Slalom Skateboarding in Brasil

Moderator: Sammy Nogueira

Post Reply
Bruno Brown RIP
Bruno (1962-2014) RIP
Bruno (1962-2014) RIP
Posts: 96
Joined: Sat Jul 07, 2007 3:30 pm

BRAZILIAN SLALOM GRAND PRIX, Nov 20, 2007 (tentative date)

Post by Bruno Brown RIP » Mon Oct 01, 2007 8:36 pm

Race track,race track,here we come...after F1 is gone, the skaters will race to end the brazilian 07 slalom circuit in style;we visited the site today and is AW-SO-ME, the car reached 60km/hr on neutral before the last part of the stretch...there's nothing like race track asfalt;add an angled left turn going downhill to a 300m straight shoot out lane and an uphill escape area and you'll get the perfect spot...i'll give dates soon...

Sammy Nogueira
Sammy
Sammy
Posts: 141
Joined: Tue Jul 10, 2007 1:10 pm
Location: São Paulo - BRAZIL
Contact:

Post by Sammy Nogueira » Mon Oct 01, 2007 10:45 pm

Estamos na esperança...
O asfalto é mais poroso lá ou não?
Rogerio Nogueira
SAMMY
http://www.myspace.com/rogeriosammy
http://www.hardcontrol.net
CHIXILL ***** #sk8_slalom_independente

Flavio Badenes
Flavio
Flavio
Posts: 870
Joined: Mon Sep 25, 2006 4:26 pm
Location: Amsterdam/Holland
Contact:

Re: BRAZILIAN SLALOM GRAND PRIX

Post by Flavio Badenes » Tue Oct 02, 2007 6:33 pm

Bruno Leonardo wrote:Race track,race track,here we come...after F1 is gone, the skaters will race to end the brazilian 07 slalom circuit in style;we visited the site today and is AW-SO-ME, the car reached 60km/hr on neutral before the last part of the stretch...there's nothing like race track asfalt;add an angled left turn going downhill to a 300m straight shoot out lane and an uphill escape area and you'll get the perfect spot...i'll give dates soon...
Does that mean it is good or bad? I have always heard that the quality of the asphalt in Interlagos is not that great but maybe the situation is different now.



November or December???
Last edited by Flavio Badenes on Tue Oct 02, 2007 6:51 pm, edited 2 times in total.

Flavio Badenes
Flavio
Flavio
Posts: 870
Joined: Mon Sep 25, 2006 4:26 pm
Location: Amsterdam/Holland
Contact:

Post by Flavio Badenes » Tue Oct 02, 2007 6:50 pm

Image

Image

Bruno Brown RIP
Bruno (1962-2014) RIP
Bruno (1962-2014) RIP
Posts: 96
Joined: Sat Jul 07, 2007 3:30 pm

Post by Bruno Brown RIP » Tue Oct 02, 2007 9:55 pm

killer asfalt,escape area,structure...everything is killer here;november 20th is the intended date...

Flavio Badenes
Flavio
Flavio
Posts: 870
Joined: Mon Sep 25, 2006 4:26 pm
Location: Amsterdam/Holland
Contact:

Post by Flavio Badenes » Wed Oct 03, 2007 6:59 pm

Me manda uma idea de quanto em premio que vai rolar, o mais cedo possivel e a gente aplica logo por um evento MAIN. Manda o que for se furar furou mas a gente faz a aplicacao em tempo

Bruno Brown RIP
Bruno (1962-2014) RIP
Bruno (1962-2014) RIP
Posts: 96
Joined: Sat Jul 07, 2007 3:30 pm

Post by Bruno Brown RIP » Wed Oct 03, 2007 8:51 pm

tamu tentando da $10.000,00(reais)mas vamu ve o q rolah...passae o esquema de pontuacao pra gente fazer aki...

John Roubal
Posts: 1
Joined: Thu Oct 04, 2007 4:31 am
Location: Chicago, Illinois USA
Contact:

Post by John Roubal » Thu Oct 04, 2007 4:44 am

10.000 reais e muito dinheiro! entao a pista e grossa ou nao? Nunca tive la.
Skateboards and iPods...What a Combo! Get your deck, truck, wheels, and gear at http://www.Getmea-Skateboard.com

Bruno Brown RIP
Bruno (1962-2014) RIP
Bruno (1962-2014) RIP
Posts: 96
Joined: Sat Jul 07, 2007 3:30 pm

Post by Bruno Brown RIP » Thu Oct 04, 2007 12:37 pm

o asfalto eh perfeito...

Flavio Badenes
Flavio
Flavio
Posts: 870
Joined: Mon Sep 25, 2006 4:26 pm
Location: Amsterdam/Holland
Contact:

Post by Flavio Badenes » Thu Oct 04, 2007 9:09 pm

Bruno o que nao esta perfeito sao estes percursos malucos que voces estao fazendo..me manda a passagem que eu vou ai ensinar, and this is not a joke :-)

Bruno Brown RIP
Bruno (1962-2014) RIP
Bruno (1962-2014) RIP
Posts: 96
Joined: Sat Jul 07, 2007 3:30 pm

Post by Bruno Brown RIP » Thu Oct 04, 2007 9:14 pm

nao da pra saber sem estar aqui;pergunta pro kako,ele tinha uma ideia completamente diferente quando so tinha visto o video do museu,ai quando chegou aki mudou tudo;antes desse circuito foram feitos testes com outros e esse ficou bom;como eu disse nao da pra ter ideia sem estar aqui...

Claude Regnier
Claude Regnier
Claude Regnier
Posts: 1189
Joined: Mon Sep 16, 2002 2:00 am
Location: Cornwall, Ontario, Canada
Contact:

Nice!

Post by Claude Regnier » Thu Oct 04, 2007 9:40 pm

Any info in english would be aprreciated.
Many Happy Pumps!

Bruno Brown RIP
Bruno (1962-2014) RIP
Bruno (1962-2014) RIP
Posts: 96
Joined: Sat Jul 07, 2007 3:30 pm

Post by Bruno Brown RIP » Thu Oct 04, 2007 10:17 pm

we'll be posting more news soon...

Flavio Badenes
Flavio
Flavio
Posts: 870
Joined: Mon Sep 25, 2006 4:26 pm
Location: Amsterdam/Holland
Contact:

Post by Flavio Badenes » Thu Oct 04, 2007 11:49 pm

Bruno Leonardo wrote:nao da pra saber sem estar aqui;pergunta pro kako,ele tinha uma ideia completamente diferente quando so tinha visto o video do museu,ai quando chegou aki mudou tudo;antes desse circuito foram feitos testes com outros e esse ficou bom;como eu disse nao da pra ter ideia sem estar aqui...
Nao nao e nao... ta errado e eu vou morrer dizendo isso sorry ta errado eeeeee ta errado. Poxa gente e so uma ladeira, o que que voces pensam? que aqui nao tem ladeira? que os percursos aqui sao feitos onde? no reto? O lance do offset nao pode ser tao offset. estes cones estao a quilometros um dos outros. Nao, me desculpa, sem eu estar ai eu digo e repito ta errado. ....me leva pra ai que eu te mostro.
Faco uma aposta, eu digo que faco um percurso que voces vao alucinar, com 5 vezes mais cones e sem aquela terrivel parte onde os cones estao tao longe uns dos outros que os espectadores chegam a dormir. Se eu nao conseguir eu pago a a passagem de volta.
Repito o percurso esta mal desenhado (nao quero ofender ninguem por favor me entenda) e eu acho que voce tem que acreditar em mim e por favor nao me mande esta de ter que estar ai porque nao e isso mesmo. Estou aqui e daqui eu digo, este percurso deixa muito a desejar da para fazer coisa muito melhor ai. Tenho certeza, pois ladeira e ladeira em qualquer parte do mundo, nao venha me dizer que esta ladeira e algo especial porque nao e. Aqui tem lugar assim e de monte e os percursos sao muito bons.
Abraco e por favor nao me levem a mal.
Last edited by Flavio Badenes on Fri Oct 05, 2007 12:19 am, edited 2 times in total.

Flavio Badenes
Flavio
Flavio
Posts: 870
Joined: Mon Sep 25, 2006 4:26 pm
Location: Amsterdam/Holland
Contact:

Post by Flavio Badenes » Fri Oct 05, 2007 12:01 am

Hi Claude. We are getting another contest together in Sao Paulo. It will be at the Interlagos racing circuit in Sao Paulo. That is all we can say for now. We will post all the necessary information on due time.

Sammy Nogueira
Sammy
Sammy
Posts: 141
Joined: Tue Jul 10, 2007 1:10 pm
Location: São Paulo - BRAZIL
Contact:

Post by Sammy Nogueira » Fri Oct 05, 2007 2:15 am

Flavio, tivemos a presença de 4 ou mais skatistas que correram de speed este ano na europa. O circuito parece ser lento mais é muito rapido(gaz total ..da para se machucar legal). Quais são as medidas ideais .. de 6 a 8 pés (2metros aqui) de 8 a 12 pés (3 metros aqui) chegamos a usar até sete metros em um trecho para diminuir a velocidade se não seria uma prova de speed, com alguns obstaculos
Tentei abrir alguns cones em curvas no começo mas neguinho fico chorando disse que não dava pra fazer n Gas. Quando colocavamos os cones em linha reta o negocio virava speed , não se tinha pumping nem tecnica , apenas caras que nem louco tentando fazer o circuito..
Então chegamos a uma conclusão que era necessario abrir com tigth 13 cones que foram reduzidos depois a 9. que passaram a seçoes de 7 cones para Giant depois 20 cones de tigth mais 7 de giant e mais 20 de tigth. e assim foi mais ou menos, não me lembro muito bem agora.
Na proxima semana começarei a treinar com a galera vou montar um circuito com cones em curvas com 2 , 3 e 5 metros de espaçamento.. Vamos ver oque acontece.
se você tiver um lay out envia para nós.. Exp Ladeira com 300 a 400 metros de comprimento , largura 9 metros . ou pode mandar seções de 100 metros cada.

Bem vamos melhorar ...
manda a parada que a gente debulha aqui.
Rogerio Nogueira
SAMMY
http://www.myspace.com/rogeriosammy
http://www.hardcontrol.net
CHIXILL ***** #sk8_slalom_independente

Flavio Badenes
Flavio
Flavio
Posts: 870
Joined: Mon Sep 25, 2006 4:26 pm
Location: Amsterdam/Holland
Contact:

Post by Flavio Badenes » Fri Oct 05, 2007 9:59 am

Fala Sammy. Gostei de teu aproach. A sua explicacao esta clara e assim a gente pode falar. O meu grande amigo Bruno sempre me diz que eu tenho que estar ai para entender, e nao e isso.

Eu ja mandei algumas vezes um layout pro Bruno. Ele recebeu alguns email meus com layouts

Vamos tentar descrever um percurso que eu tenho certeza fica perfeito naquela ladeira.

Em primeiro lugar vamos estabelecer alguns pontos de saida:

1)esquecer, tirar da cabeca e nunca mais usar os cones afastados que vao de um lado para o outro da rua com uma distancia enorme entre eles. Isto mata tudo e se parece com slalom pra velhinhos de 90 anos. :-)

2)slalom as vezes fica muito rapido mesmo, existem circuitos que no final voce nao pode mais dar pump e so deixa as pernas agirem para poder contornar os cones em high speed

3)eu nao estou entendendo muito bem porque que voces estao tipo querendo criar uma velocicade limite no percurso de voces. Qual e o problema com ir rapido? Se tinha gente se matando e porque o skate deles estava errado pro circuito e nao porque o circuito esta errado. Os skatistas estao atingindo velocidades de ate 70 km por hora no gs. O Museu requer um skate de pelo menos 32 polegadas, eu vi no video gente com skate de 28, madeira de street e por ai vai.

4)para se reduzir um pouco a velocidade sao usados cones em offset, mas com um offset se vai para um lado e se fica la, mais um pedaco do percurso rola e depois com outro cone offset voce volta por outro lado.

Vamos tentar deswcrever um percurso:
Last edited by Flavio Badenes on Fri Oct 05, 2007 2:37 pm, edited 2 times in total.

Flavio Badenes
Flavio
Flavio
Posts: 870
Joined: Mon Sep 25, 2006 4:26 pm
Location: Amsterdam/Holland
Contact:

Post by Flavio Badenes » Fri Oct 05, 2007 10:17 am

O percurso:

Primeiro cone entrada pela esquerda do cone

Em primeiro lugar a distancia entre os cones deve ser ajustada em funcao da velocidade atingida portanto se voce comeca com 2 metros, obviamente os cones no final do percurso deverao ter uma distancia maior do que dois metros pois a velocidade sera maior do que no inicio do percurso. Vamos esquecer daquela velha mania do brasileiro de querer ser fodao e colocar cones a uma distancia menor do que a distancia no inicio do percurso so pra querer dizer que o percurso e dificil.
Vamos la:

1) Tres cones a dois metros

2) Offset para a direita de quem esta descendo, mais ou menos tres metros de distancia entre cones e 1,5 metros de offset

3) Tres cones a dois metros.

4)Offset para a esquerda de quem esta descendo, mais ou menos tres metros de distancia entre cones e 1,2 metros de offset

5) Tres cones a dois metros.

6) Offset para a direita de quem esta descendo, mais ou menos tres metros de distancia entre cones e 1,5 metros de offset

7) Tres cones a dois metros.

8) Offset para a esquerda de quem desce, tres metros 1,5 offset

9) Offset para a direita tres metros 1,2 off set

10) Offsetpara esquerda tres metros 1,0 offset

11) Straight section 10 cones distancia 2,10 metros

12) Offset direita tres e meio metros offset 1,2 metros

13) Tres cones distancia 2,2 metros

14) Off set para a esquerda tres metros e meio 1,2 metros

15) Tres cones 2,2 metros

16) Fim

Variem o curso de acordo com o numero de cones usem sempre o memso padrao e o curso pode ser aumentado ou diminuido. Se a velocidade e muito grande aumente a distancia entre os cones. Variem o offset entre 1 metro e tres/quatro. Quanto maior o off set maior a distancia entre os cones do offset.
Boa Sorte
Grande abraco
FB

Flavio Badenes
Flavio
Flavio
Posts: 870
Joined: Mon Sep 25, 2006 4:26 pm
Location: Amsterdam/Holland
Contact:

Post by Flavio Badenes » Fri Oct 05, 2007 10:28 am

Flavio Badenes, 22 de Outubro. 50 anos de idade. 38 de skate.
Queimando um cone atras do outro.
Uma pena que voces nao possam estar aqui para a festa.
:-)

Sammy Nogueira
Sammy
Sammy
Posts: 141
Joined: Tue Jul 10, 2007 1:10 pm
Location: São Paulo - BRAZIL
Contact:

Post by Sammy Nogueira » Fri Oct 05, 2007 12:25 pm

Valeu Flavio, Este final de semana vou montar o circuito .
Se deus Quizer o Ano que vem estaremos incomodando ai na Europa.
Vamos ver se rola de vocês virem agora em Novembro.
Depende só do comercial vender o evento.
FicaCom Deus e aproveita ai a festa dos 50 Anos...
Skateboards allways in the vein.
abraços
Sammy
Rogerio Nogueira
SAMMY
http://www.myspace.com/rogeriosammy
http://www.hardcontrol.net
CHIXILL ***** #sk8_slalom_independente

Flavio Badenes
Flavio
Flavio
Posts: 870
Joined: Mon Sep 25, 2006 4:26 pm
Location: Amsterdam/Holland
Contact:

Post by Flavio Badenes » Fri Oct 05, 2007 2:43 pm

Por nada amigo, estamos aqui e para ajudar.
Olha so de repende era jogo marcar uma sessao skype todo mundo junto. Assim fica mais facil explicar a parada.
Manda pra mim uma menssagem privada com um numero de telefone que eu ligo pra voce tbm. Abraco!

Guto JImenez
Guto
Guto
Posts: 9
Joined: Thu Nov 02, 2006 6:41 pm
Location: Rio de Janeiro, Brazil
Contact:

Do kct o circuito!

Post by Guto JImenez » Fri Oct 05, 2007 3:32 pm

Vai rolar um champ de slalom local no Rio nesse fds, vou enviar o circuito pros caras fazerem por lá. Acho meio difícil, pq o pico é mais propício ao tight, mas quem sabe?

Depois aviso sobre a novidade, ok?

MATUZAS XAPAQENTZ!!!
GUTO JIMENEZ
SKATEBOARD MILITANT
"CARPE DIEM"

Flavio Badenes
Flavio
Flavio
Posts: 870
Joined: Mon Sep 25, 2006 4:26 pm
Location: Amsterdam/Holland
Contact:

Post by Flavio Badenes » Fri Oct 05, 2007 5:51 pm

Boa Guto, manda pra frente la no Rio tbm. Se precisar de algo me diz. Tight e uma boa tbm. 36 cones dois metros de diastancia. Faz dois percursos, corridas homem a homem.
Abraco e mande fotos o evento

Guto JImenez
Guto
Guto
Posts: 9
Joined: Thu Nov 02, 2006 6:41 pm
Location: Rio de Janeiro, Brazil
Contact:

Post by Guto JImenez » Fri Oct 05, 2007 6:16 pm

É um evento pequeno, bem local mesmo. E eu to embarcado... Mas peço pra galera agilizar algumas imagens, ok?

Te enviei umas imagens do evento de SP via email, manda um reply depois pra mim pra dizer se recebeu.

( )s!
GUTO JIMENEZ
SKATEBOARD MILITANT
"CARPE DIEM"

Kako Max
Kako
Kako
Posts: 9
Joined: Wed Aug 01, 2007 6:10 am
Location: Porto Alegre - RS - Brasil

Post by Kako Max » Sat Oct 06, 2007 2:33 am

Grande Flavio, gostei da dica, vou montar esta pista aqui em Porto Alegre e depois te digo, postei no outro tópico porque sei que precisamos mudar e contamos com a tua experiência para nos ajudar nisto.
Abraço.
Kako Max.
Nota: como funciona este negócio de Skipe, quero participar, mas não tenho telefone?

Bruno Brown RIP
Bruno (1962-2014) RIP
Bruno (1962-2014) RIP
Posts: 96
Joined: Sat Jul 07, 2007 3:30 pm

Post by Bruno Brown RIP » Wed Oct 10, 2007 12:31 pm

ae,95% confirmado pra 20 de nov.agora so falta esperar os tramites da secretaria com a sp turis, e correr pra vender cotas de patrocinio(de novo!!)mas com ou sem patro vai rolar com no minimo a infra do museu...

Bruno Brown RIP
Bruno (1962-2014) RIP
Bruno (1962-2014) RIP
Posts: 96
Joined: Sat Jul 07, 2007 3:30 pm

Post by Bruno Brown RIP » Wed Oct 10, 2007 1:07 pm

ae Flavio; acho que no autodromo cabem pelo menos tres sets desse circuito de 36 cones ai...ou talvez nao por causa do gas que vai dar; na real so saberemos quando chegar o dia de montar o circuito la com o gate e tudo...

Flavio Badenes
Flavio
Flavio
Posts: 870
Joined: Mon Sep 25, 2006 4:26 pm
Location: Amsterdam/Holland
Contact:

Post by Flavio Badenes » Wed Oct 10, 2007 8:31 pm

Voce tem que ajustar o circuito para o percurso. Nao faca tres sets do mesmo percurso, mas modifique o mesmo percurso para que ele possa usar o circuito todo, simplesmente nao use o circuito inteiro. Use apenas parte pro hybrid e tight e uso o circuito todo pro giant. Outra coisa importante, nao deixe para fazer o percurso no dia do campeonato, faca com um ou dois dias de antecedencia e marque o lugar dos cones com tinta no chao.

Flavio Badenes
Flavio
Flavio
Posts: 870
Joined: Mon Sep 25, 2006 4:26 pm
Location: Amsterdam/Holland
Contact:

Post by Flavio Badenes » Wed Oct 10, 2007 8:34 pm

Bruno me manda os dados do champ, eu vou atras da sancao desde agora. Nao vou esperar muito, ve se ate o dia 20 eu tenho toda a informacao
Obrigado

Bruno Brown RIP
Bruno (1962-2014) RIP
Bruno (1962-2014) RIP
Posts: 96
Joined: Sat Jul 07, 2007 3:30 pm

Post by Bruno Brown RIP » Wed Oct 10, 2007 9:02 pm

ja mandei a aplication pro PAT CHEWN que ja me pssou todos os docs e tal..

Guto JImenez
Guto
Guto
Posts: 9
Joined: Thu Nov 02, 2006 6:41 pm
Location: Rio de Janeiro, Brazil
Contact:

Mini-champ no Rio

Post by Guto JImenez » Thu Oct 11, 2007 12:30 am

Rolou no último domingo um mini-champ de slalom na ladeira do Malibu, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ainda não me enviaram os resultados, mas as fotos podem ser conferidas em:

http://www.mailbigfile.com/5c621ddcc281 ... tFiles.php

O pico é doido - duas ladeiras, uma suave e outra mini-pirambeira, ligando o nada a lugar nenhum... Fica entre 2 condomínios, e a hístória é q construíram a vias de acesso entre eles, asfaltaram, botaram iluminação e não chegaram a um acordo sobre quem seria responsável pela segurança. Enquanto a coisa não se resolve na justiça, fecharam os 2 acessos a carros, e virou uma área de lazer informal pros moradores - e pra nós tb!
GUTO JIMENEZ
SKATEBOARD MILITANT
"CARPE DIEM"

Juarez Mascarello
WarX
WarX
Posts: 39
Joined: Tue Aug 07, 2007 2:52 am
Location: Sao Paulo - Brazil
Contact:

Post by Juarez Mascarello » Thu Oct 11, 2007 6:18 pm

Guto
este reply merecia um destaque maior, num novo post, eu achei melhor fazer isto .Espero que vc nao se importe com isso.

Flavio Badenes
Flavio
Flavio
Posts: 870
Joined: Mon Sep 25, 2006 4:26 pm
Location: Amsterdam/Holland
Contact:

Post by Flavio Badenes » Thu Oct 11, 2007 6:23 pm

Fala Guto, o link abaixo mostra foto alguma....

http://www.mailbigfile.com/5c621ddcc281 ... tFiles.php

Peter Klang
Klangster
Klangster
Posts: 422
Joined: Wed Aug 11, 2004 11:26 am
Location: Stockholm
Contact:

Post by Peter Klang » Wed Oct 17, 2007 4:39 pm

Hello guys,
Brazil is on the move, that’s great. I do not speak or read Portuguese so I don’t have a clue what’s happening, but from the application I can tell it’s an invitational contest. Who are you inviting? Racers from US and A along with some Europeans should be invited, sure some won’t be able to attend but try, you never know.

Keep putting on races and you will get riders from all over the world visiting your beautiful country. I know I will.

Obrigado
PK

Wesley Tucker
1961-2013 (RIP)
1961-2013 (RIP)
Posts: 3279
Joined: Tue Aug 27, 2002 2:00 am

Post by Wesley Tucker » Wed Oct 17, 2007 4:58 pm

Peter Klang wrote:but from the application I can tell it’s an invitational contest.
Peter,

I just read the application PDF online and couldn't find the word "inviational" or "invite" or any sort of cognate close to it.

Where did you see this?
Image

Pat Chewning
Pat C.
Pat C.
Posts: 1400
Joined: Mon Sep 16, 2002 2:00 am
Location: Portland Oregon

Invitational

Post by Pat Chewning » Wed Oct 17, 2007 5:09 pm

Wesley Tucker wrote:
Peter Klang wrote:but from the application I can tell it’s an invitational contest.
Peter,

I just read the application PDF online and couldn't find the word "inviational" or "invite" or any sort of cognate close to it.

Where did you see this?
This is a F1 race track with smooth and perfect asphalt(pictures on the forum in the brasil area),the
course will be done by all the competitors on the day prior to the event accordingly with the adaptation of
all participants(remembering this is an invitational event-30 invitees with 10 alternates and is the final of
the 07 brazilian circuit
)Theres going to be a gate/take of ramp of 1,70m height with a 50 degree angle on
the top of the stretch;you’ll be entering a left downhill turn connecting to a 300m long stretch with an uphill
escape area.we don’t know the pitch ‘cause everyone will only be allowded on the track the day before
the event.we believe this is going to be a 60+ cones.
Invitational

Bruno Brown RIP
Bruno (1962-2014) RIP
Bruno (1962-2014) RIP
Posts: 96
Joined: Sat Jul 07, 2007 3:30 pm

Post by Bruno Brown RIP » Wed Oct 17, 2007 6:52 pm

clarifying more, this is invitational to brazilian racers only;as we want to run the contest smoothly with time for a few runs between heats;any foreigner will be welcome to race independently of the invitational list;chicken and jason mitchel will be racing with us, so whoever wants to come down ,just go to www.waveboys.com.br and send an email to the contact address or to waveboyz@hotmail.com for any info you need;the only thing we ask is to confirm presence at least one week before the contest;as far as prizes,we're having meetings with possible sponsors this next couple of weeks;entry fee will be between US$50 and $100(max)depending on what kind of prizes we can get.

Peter Klang
Klangster
Klangster
Posts: 422
Joined: Wed Aug 11, 2004 11:26 am
Location: Stockholm
Contact:

Post by Peter Klang » Thu Oct 18, 2007 9:52 am

Berret Deck and Jason Mitchel, those boys are faaaaaaaast. Good to hear and best of luck. I will be there, sometime. I wish I could quote oLsOn " anytime anywhere" but I am a prisoner in my own life right now.

Yours Fastest
PK

Bruno Brown RIP
Bruno (1962-2014) RIP
Bruno (1962-2014) RIP
Posts: 96
Joined: Sat Jul 07, 2007 3:30 pm

Post by Bruno Brown RIP » Thu Oct 18, 2007 12:21 pm

i'd say both quotes:"anytime anywhere we're all prisoners of our lifes"but sometimes we manage to pull it...

Bruno Brown RIP
Bruno (1962-2014) RIP
Bruno (1962-2014) RIP
Posts: 96
Joined: Sat Jul 07, 2007 3:30 pm

Post by Bruno Brown RIP » Sat Oct 20, 2007 6:16 am

WELL,WELL,WELL ;AFTER ALL THIS HERE.CHECK OUT "A STUDY IN GS SLALOM" IN:www.pocketpistols racing.com to see some GS "wide,slow and speed killing"GS course at the pump station event that is happening as you read this...seems like we're not so out there here in Brazil,right? or maybe this is just the AMERICA'S STYLE...NORTH AND SOUTH...OH WELL..

Claude Regnier
Claude Regnier
Claude Regnier
Posts: 1189
Joined: Mon Sep 16, 2002 2:00 am
Location: Cornwall, Ontario, Canada
Contact:

Wide

Post by Claude Regnier » Sat Oct 20, 2007 5:02 pm

Bruno they seldom get set these days as the malority of racers do not enjoy speed killing offsets.

Holding speed or impeding acceleration in one thing but having to slow down for cones is not a lot uf fun for modt.
Many Happy Pumps!

Bruno Brown RIP
Bruno (1962-2014) RIP
Bruno (1962-2014) RIP
Posts: 96
Joined: Sat Jul 07, 2007 3:30 pm

Post by Bruno Brown RIP » Wed Oct 24, 2007 8:49 pm

it's all confirmed for this race;permits ,structures,fotocel,midia,etc,etc..IT'S ON PEOPLE!!..,

Flavio Badenes
Flavio
Flavio
Posts: 870
Joined: Mon Sep 25, 2006 4:26 pm
Location: Amsterdam/Holland
Contact:

Post by Flavio Badenes » Thu Oct 25, 2007 5:58 pm

Bruno Leonardo wrote:it's all confirmed for this race;permits ,structures,fotocel,midia,etc,etc..IT'S ON PEOPLE!!..,
I miss something very important on the list.

Sponsors. Who are the sponsors?
What are the prizes, if any?

Vincent Berruchon
Vinzzzzz
Vinzzzzz
Posts: 575
Joined: Fri May 30, 2003 2:00 am
Location: Paris, France
Contact:

Post by Vincent Berruchon » Fri Oct 26, 2007 11:44 am

a bit short for me to plan enough days off at work

the december race will still be on?
[ www.pavel-skates.com ] [ www.riderz.net ]
"Dont care what the World say - I and I could a never go astray -Well wee gona have Things our Way" - Robert Nesta Marley

Sandrine Saint-Criq
Sandrinekiwi
Sandrinekiwi
Posts: 18
Joined: Sun Oct 21, 2007 2:38 pm
Location: Tarbes, FRANCE
Contact:

Post by Sandrine Saint-Criq » Fri Oct 26, 2007 1:57 pm

He Flavio,
Eu estava lendo os textos quando leio que era seu aniversário no dia de 22 de octubre.
Por isso, gostaria de lhe desejar um feliz aniversário
Yeahhhhhh 50 anos! ! ! Espero que você fez uma grande festa :)

Pode ser um dia eu serei capaz de ir ao seu belo país a corrida em slalom skate e de visitar ele
Muitos beijinhos e novamente quero desejar - lhe um feliz aniversário

Até breve talvez em Paris para o nosso primeiro pirata
Sandrinha ;)
"PEACE and LOVE = HAPPINESS"



[ www.coneracing.com ]

Flavio Badenes
Flavio
Flavio
Posts: 870
Joined: Mon Sep 25, 2006 4:26 pm
Location: Amsterdam/Holland
Contact:

Post by Flavio Badenes » Fri Oct 26, 2007 6:04 pm

Oi Sandrine,
Pois e. A festa foi muito legal mesmo. Espero poder contar com a sua presenca para a festa dos 51. :-)

Do jeito que voce esta andando nao sera supresa alguma ve-la andando em algum evento la no Brasil.
Muito obrigado mesmo e ate Paris. Por falar nisso, estarei chegando na sexta feira a noite.
Beijinhos :-)
Flavio

Sandrine Saint-Criq
Sandrinekiwi
Sandrinekiwi
Posts: 18
Joined: Sun Oct 21, 2007 2:38 pm
Location: Tarbes, FRANCE
Contact:

Post by Sandrine Saint-Criq » Fri Oct 26, 2007 6:53 pm

Estou realmente satisfeito que está certo que você está sendo em Paris para a nossa Primeira Pirate da temporada 2007-2008.
Se você quiser, podemos tentar fazer alguma skatebording no sábado também.

Muito obrigado para os cumprimentos.

E será um prazer se eu puder estar lá para os seus 51 anos :)


Beijinhos
Sandrine
"PEACE and LOVE = HAPPINESS"



[ www.coneracing.com ]

Post Reply