Ajuda para iniciante montar skate slalom!!!

Slalom Skateboarding in Brasil

Moderator: Sammy Nogueira

Post Reply
Pedro Simões
Posts: 4
Joined: Mon Sep 14, 2009 11:11 pm

Ajuda para iniciante montar skate slalom!!!

Post by Pedro Simões » Mon Sep 14, 2009 11:21 pm

Olá!
Ando de skate normal a um bom tempo! Estou querendo montar um skate slalom para iniciar a prática! Por isso peço ajuda de quem já manja!

Primeira pergunta:
Moro em São Paulo Capital, alguém sabe uma boa loja por aqui que venda peças para essa modalidade? Caso não saibam tudo bem, no pior dos casos eu compro tudo de sites gringos!

Segunda pergunta:
Qual truck comprar? Estou na dúvida entre o Randal R-II 150mm e o 125mm.
Tipo, esse: http://www.randal.com/trucks_150.html
ou esse: http://www.randal.com/trucks_125.html

Terceira pergunta:
Qual a melhor rodinha? Vou andar em asfalto comum de rua (No parque Ibirapuera, pra quem é de sampa)

Quarta pergunta:
Shape, ou deck! To pensando em comprar esse aqui: http://tactissk8shop.com/raynetimeline.aspx Clique em "View More Images" que da pra ver certinho como ele é!
Bom shape?


Por enquanto é só! Valew!

Thiago Gardenal
Posts: 106
Joined: Wed Dec 03, 2008 4:57 pm
Location: Sao Paulo, BRASIL
Contact:

Post by Thiago Gardenal » Tue Sep 15, 2009 7:14 pm

opa e ai Pedro, dahora ver que a coisa ta crescendo.

pra começar pega um equipa basico com Trucks da Tracker Racing RTX e RTS 106mm ou Bennet. Rodas pode comprar as Zig Zag 70mm na cor verde e amarela e Shape tem que ser um diferente e bem rígido.

Vai na Galeria ouro fino e procura a Wave Boys la o Bruno Brown pode te ajudar tb.
Abração.

E se tiver afim de fazer um role no final de semana pessoal sempre ta no museu do ipiranga pela manha no sabado.

Abraço
Gardenal RATOS / CHIxILL

Pedro Simões
Posts: 4
Joined: Mon Sep 14, 2009 11:11 pm

Post by Pedro Simões » Tue Sep 15, 2009 8:01 pm

Pq esse shape não é bom? Por mim tranquilo escolher outro, masi ja ouvi gente falando q esse é um dos melhores pra slalom. Tipo O que eu quero não eh fica fazendo zig zag em cones quero soh conseguir dar aquele pump, ganhar valocidade soh no movimento d slalom!

E tipo sobre os trucks! Odeio Tracker! Sempre achei uma merda... pelo menos quando a skatinho normal nenhuma marca em pior que tracker... vi q essa randal eh marca boa! nenhum desses dois que eu falei serve? tipo quero um pra slalom mais pra brinca em donwhill um poco tb!

e eh! vi um video no youtube da galera no museu do ipiranga pensei em cola la tb!

e qq vc acha desse shape aqui! http://www.sk8kings.com/Merchant2/merch ... ory_Code=D


Valew pelas dicas!

Flavio Badenes
Flavio
Flavio
Posts: 870
Joined: Mon Sep 25, 2006 4:26 pm
Location: Amsterdam/Holland
Contact:

Post by Flavio Badenes » Tue Sep 15, 2009 9:14 pm

Pedro voce tem razao Tracker nao e bom para o skate normal mas para slalom e principalmente para os iniciantes e muito bom mesmo pode levar fe.


Outra coisa o Gardenal tem toda a razao quanto ao shape.

Voce quer um shape que resolve e eh bom para iniciante? vai na www.sk8kings.com eles tem bom material para quem quer comecar e nao ficar para tras.

Aparece nos campeonatos e ve o que a galera esta usando.

BOA SORTE!!
Abraco
FB

Pedro Simões
Posts: 4
Joined: Mon Sep 14, 2009 11:11 pm

Post by Pedro Simões » Tue Sep 15, 2009 10:03 pm

Valew pela dica! Vou ver outro shape!
Mais tipo, só falar q é ruim e pronto eu fico meio sem noção. Tipo se puder me falar que o shape é ruim por isso e aquilo me ajudaria um pouco mais!

E quanto aos trucks? esses randal não são bons?


Valew!

Thiago Gardenal
Posts: 106
Joined: Wed Dec 03, 2008 4:57 pm
Location: Sao Paulo, BRASIL
Contact:

Post by Thiago Gardenal » Wed Sep 16, 2009 6:57 am

E ai Pedro e Badenes,.

Reparei que o Shape que vc clocou da Tail Tap tem um Whell base muito grande e pra Tigth vc penaria bastente e pelo Design pareceu ser flex tb.

Pega um da Pavel com o Banes, 'e o melhor shape pra Slalom que existe, ou Pocket Pistols, ou ate posso te passar um usado da CHIxILL que tenho.


abraco

Post Reply