Slalom Skateboarding in Brasil

Moderator: Sammy Nogueira

Sammy Nogueira
Sammy
Sammy

2ª Copa São Paulo de Skateboard Slalom, 21 de julnho 2008

Post by Sammy Nogueira » Sun Jun 22, 2008 3:19 pm

2ª Copa São Paulo de Skateboard Slalom.
No primeiro dia de inverno de 2008 (21 de julnho) tivemos a realização da copa São Paulo. Realizada em uma alameda dentro do Parque CERET, a segunda copa São Paulo de Slalom não teve o mesmo brilho que a sua primeira edição.
Apesar da estrutura do evento ter sido muito boa , a chuva ,a falta de uma fotocelula e alguns outros recursos tecnicos citados no regulamento deixaram a prova de slalom meio confusa.
O que era pra ter sido uma prova de Dual Tigth slalom acabou se tornando uma prova de tigth cronometrada apenas por um cronometrista.
Isso tudo não atrapalhou a festa para os 22 competidores quer compareceram ao evento e ao pequeno publico que desta vez era composto apenas por familiares e um o outro usuario do parque curioso em conhecer o slalom.

Desta vez preferi não participar da prova ,pois o atraso no cronograma e o esquema de cronometragem não me agradaram. Preferi fotografar e confraternizar com os amigos.

Quem sabe no proximo evento as coisas melhorem!?

2nd Copa Paulo Paulo of Skateboard Slalom.
In the first day of winter of 2008 (21 of julho) we had the accomplishment of the cup São Paulo. Accomplished in a boulevard inside of the Parque CERET, the second cup São Paulo of Slalom didn't have the same shine that yours first edition.
In spite of the structure of the event it was very good, the rain, the lack of a fotocelula and some other technical resources mentioned in the regulation left the half confused slalom proof.
What was for it being a proof of Dual Tigth slalom ended if turning a tigth proof just timed by a timekeeper.
That everything didn't disturb the party for the 22 competitors wants attended the event and the small publish that this time was just composed by relatives and a the other user of the curious park in knowing the slalom.

This time I preferred not to participate in the proof, because the delay in the cronograma and the timing outline didn't please me. I preferred to photograph and to fraternize with the friends.

Who knows in the next event the things get better.

Rogerio Nogueira
SAMMY
http://www.myspace.com/rogeriosammy
http://www.hardcontrol.net
CHIXILL ***** #sk8_slalom_independente